Estou com falta de inspiração um dia venho aqui dizer qualquer coisa. Quase de certeza que não é nada de jeito, mas pronto. Já agora, ninguém me quer oferecer o album "corações de atum", da autoria de Lello Minsk & Shegundo Galarza? Já agora, aqui fica um verso deles:
"Se bates com a carola na parede por uma mulher; Não partas mais a tola, Mata a sede com outra qualquer".
Poético não é?
E já agora, uma outra musica, mas que tem um sonzito melhor:
Tudo segue um ciclo, o sol nasce, põe-se e volta a nascer. O ano acaba e começa outra vez. O zé acorda, vira-se para o lado e adormece outra vez. Também este blog segue ciclos, se bem que totalmente erráticos. E agora é a altura em que ele acorda, antes de se virar para o outro lado, e voltar a adormecer.
Antes de mais bom 2010 para todos, os meus votos incluíram estudar mais (umas 5 passas para este), ser boa pessoa, entre outras coisas.
Mas o motivo por detrás da re-abertura do blog, foi um acontecimento épico, algo que ficara marcados nos anais da história (quem sabe, talvez esse anais sejam visitados por uma certa múmia), algo que vai abalou a história, e me fez contorcer de riso. Esse grande acontecimento não é nada mais, nada menos do que o lançamento do novo album dos Massacration, de nome Good Blood HeadBanguers. Mas, palavras para que? Aqui vai, um dos clipes: (Aviso: pode conter imagens chocantes; não se esqueçam de activar as legendas no canto inferior direito)