24/03/09

Não morri.

O blog está mais que morto, já nem espasmos tem. Muito provavelmente é de estar com falta. Ando com falta de certas e determinadas pessoas, que mesmo tendo estado com elas à relativamente pouco tempo me fazem falta. O grande problema é que é difícil cultivar quer a minha pervice, quer pensamentos inteligente na escola, longe delas. Se me der na cabeça, ainda aqui posto o ultimo texto relativamente decente que escrevi, embora este vá condenar de uma vez por todas qualquer tentativa de parecer uma pessoa mentalmente sã.

Também estive afogado em teste e trabalhos até à bem pouco tempo. Depois e durante esse período, comecei a ler uma manga, logo seguida do regresso a um MMORPG que já tinha jogado. É muito mais fácil deixar-me absorver pelo que já foi criado por outros do que criar algo novo. Para culminar tudo isto, as minhas insónias estão de volta. Se bem que isto até pode ser bom, porque da ultima vez que estive assim sem sono deu-me para por uma meia no candeeiro (que é para a luz não se notar) e por-me a escrever.

Quanto à votação para a qual tanto votaram *cof cof* vou ver se consigo fazer alguma coisa daquilo, por que alguém (quem terá sido? xD) me deixou uma embrulhada ao sugeri o meu nome. É difícil escrever o que quer que seja com base num nome, ainda mais com o nosso. Por um lado posso chamar a ténia de zé, mas como a actividade que ela desenvolve com mais relevo é o chupar, não me parece muito boa ideia. Posso auto-elogiar-me, que embora faça bem ao ego não e nada de construtivo. A ultima hipótese é escrever uma história sobre o zezinho, mas não me parece uma escolha muito inteligente. De qualquer forma, vou ver se consigo fazer alguma coisa até quarta feira.

Para acabar, mais uma musica, sendo que esta já é relativamente decente.