Visto que escrever uma história completa dá muito trabalho, vou só por uma pequena frase/texto sobre cada uma das palavras que me sugeriram:
Maçaneta:
Todos os dias eram iguais, acordava com mãos a acariciarem-na e neste com este mesmo movimento adormecia. Alguns tinha um toque delicado, outros eram mais bruscos, mas poucos passavam por ela sem lhe tocar. Sabia que muitos a invejavam pelas "atenções" que recebia, mas, verdade seja dita, a vida de maçaneta não é para todos.
Planta:
As plantas são coisas que precisam de muito amor e carinho e que se forem bem manuseadas acabam por crescer. Umas crescem orgulhosamente direitas, outras são mais tortas, mas a verdade é que seja ela qual for, se for bem tratada e volta e meia a humedecerem, cresce cheia de vigor.
Arco Íris:
Ele, quente e fogoso, ela fria mas molhada. Não foi pela primeira vez, nem seria a ultima em que eles se iriam firmemente entrelaçar. Ele como sempre, tentaria aquece-la, com pouco ou nenhum sucesso, ela esperava avidamente pelo seu calor, infelizmente não seria suficiente, nunca era. No entanto da sua união e no seu êxtase o que criavam era belo, um arco de todas as cores, um arco-iris. Mas a sua beleza não saciava a sede de calor dela, nem mitigava o arrependimento dele por nunca a conseguir satisfazer.
Plâncton:
Este simpático animal é conhecido por servir de alimento as gigantes dos oceano: as baleias. As baleias têm (ou p'lo menos têm a fama) de serem extremamente agraciados no que toca a material destinado à reprodução. Talvez num futuro próximo vejamos o plâncton reduzido à forma de maravilhosos comprimidos, cujo objectivo seria aumentar o chamado falo humano.
Rinocerontes:
Os rinocerontes são animais como corno no meio do focinho. Embora seja um adereço bonito, torna as suas vidas sexuais muito mais aborrecidas, pois quando vão para fazer algo com a língua, o corno mete-se no caminho. E é por este motivo que os tratadores de rinocerontes por vezes lhes cortam os cornos, não é por medos dos traficantes de marfim, é para que os rinocerontes possam ter uma vida mais feliz.
Quanto ao pau, por muito que eu gostasse de responder ao desafio da marttokas, não posso, pois vai contra a minha natureza escrever um texto desse género.
Não se esqueçam de deixar nos comments as próximas palavras, que assim abre-se uma votação, e eu depois debruço-me com mais detalhe sobre a palavra escolhida.
Não há silêncio
Há 2 anos
17 comentários:
Não duvidava que conseguisses. x)
Hm, comando.
Bem... não fiquei contente com o arco-íris, e o plâncton não é um animal, são muitas espécies de animais =P tens que te esforçar mais!
Ténia (hehehehe)
ahahahaha, ok tenta:
Diarreia!
Kath: Brigado
Leto: oh, porque? Eu era para fazer outro post no arco-íris, mas esse ficou bastante abusivo. Quanto ao plâncton, embora tenhas razão, vai dar quase ao mesmo.
Bruno: Essa que escolheste agora pode dar trabalho (ou não hehe)
Eu sabia q nao condeguias responder ao meu desafio AHAHAHA (riso malefico). Mas tenta esta palavra:
MICROECONOMIA
Martokkas: Claro que não consegui, era contra tudo aquilo em que acredito escrever um post da natureza que sugeriste. Quanto à palavra, depois logo se vê.
O que escreveste sobre o arco-íris parecia mais um romance e não um post perv =P
Leto: Erm, pois é a vida. Não pode ser sempre tudo do mesmo se não vocês cansam-se.
xD
Bem conseguido, sim senhora. E conseguiste falar do coitado do rinoceronte a quem cortaram o corno para... coiso xD
E essa "diarreia" fez-me lembrar um video que um dia alguém me mostrou e à Catarina. Lembras-te, catarina? xD
Francisco: Hmph. Eu consigo safar-me de todas. Excepto a que a marta em arranjou xD. Já agora, mete uma palavrina que é para eu abrir a votação.
Palavra: Zé :P
CMC: O meu nome não vale. Se não a kath ainda fica com ideias xD
looooool Pois, é melhor não. Ela agora anda com uma fixação em zoofilia xD
Quanto a sugerir palavras está complicado. Eu próprio consigo dar sentido perv a tudo o que me está a vir à cabeça, portanto não tenho duvidas que tu consigas xD
Ah, já sei! Blogger.
Se conseguires, pago-te um jogo de matrecos no Forum, quando cá vieres xD
Eu já votei na palavra "Zé". *-*
Francisco: Se a tua palavra não ganhar, pagas na mesma, porque eu consigo sempre xD
Kath: Desesperada, hmph. tu queres é saber as histórias do Zézinho.
post muito bom mesmo, adorei.
quanto a uma palavrinha nao sei tenho de pensar melhor para ver se te arrranjo uma.
continua com o bom trabalho
(bruno)
Enviar um comentário