19/09/08

O 1º salmo

Criei este blog com vista a deixar os pensamentos fluir. Até porque nuca fui bom a falar, como tal espero que isto me vai ajudar a por algumas coisas que por mais força que faça não querem sair.

As probabilidades são que na maioria das vezes os posts aqui feitos sejam resultado de uma prisão-de-ventre na cabeça. Como tal a maioria do que escrevo não vai ter nada a ver com nada. Tanto posso escrever sobre uma musica que me inspirou, ou sobre a maneira perversa (para evitar confusões,o ''perverso'' é algo que pode ter como sinónimo porco, depravado etc.) como eu vejo a vida.








Bem, na verdade criei este blog porque me apeteceu.

6 comentários:

Kiko disse...

Uuuh, fiquei curioso.

E "salmequeques" soa tão mal x)

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Pois... realmente soa mal xD

Vais falar sobre pokemons no blog? OO

Kath disse...

Quem é que votou que esperava algo genial do blog? x)

Além de que perversidades está mal escrito logo na votação. Noico.

Kiko disse...

Fui eu, com outro IP x) Porque parecendo que não já tivémos conversas geniais. E daquela cabecinha (argh! xD) podem sair coisas decentes, por muito estranho que vos possa parecer.

=p

Z de Zé disse...

Kiko- salmequeques não soa mal (pelo menos quando pronunciado correctamente xD)

Leto - Pokemons? Por que carga de água é que devia falar deles? Mas se alguém fizer muita intenção que eu fale, é os dizerem que eu "falo".

Kath: Lol, sempre pensei que perversidade se escrevesse assim. Alem de que, sou Noico com muito orgulho.

Kiko: Duvido que a cabecinha venha com ideias geniais, mas a cabeça até pode ter alguma, nunca se sabe.

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Não, não quero que fales de Pokemons, quero que fales... de fantasia-epica! ^^