30/07/09

Acampamento

Estive em dois acampamentos, com muito pouco tempo de intervalo entre eles, como tal, vou por todas as maravilhosas frases que ouvi num unico post:

Acampamneto de S. pedro:

"Alexandre, vê lá não te sentes em cima do chouriço"
"Não vou comer o chouriço do Mário"

Acagrup:

"Não nos viste a montar coisas quando chegámos?"
"Ines não faças festinhas ao pau"
"Chamas a isto um bico?"
"Eu bicos só com a machada"


Quer dizer, deve ter havido muitas mais, mas eu só em lembro destas...

5 comentários:

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Olha, eu hoje disse, o meu caderno é grande e grosso, e a Catarina adicionou o facto dele, no seu interior, ter coisas brancas.

Marttokas disse...

Sem duvida que a melhor frase fui eu que disse e na maior das inocências,
"Zé não queres beber o leite do Alexandre?". Acampamentos -.-

Z de Zé disse...

Leto: Sem comentarios, se bem que tenha sido uma observação maravilhosamente bem feita.

Marttokas: Pois, já vi o que eles te fazem -.-

Catarina Rodrigues disse...

Pois Zézinho, mas não são precisos acampamentos para se dar calinas, né? Basta uma esplanadazinha e o estômago cheiinho de crepes com gelado..e lá saiem frases como: "às noites de manhã" e "lembe o pau!"
enfim... belos momentos =D

Z de Zé disse...

As calinadas são para todo o tempo e lugar, mas realmente um crepe na barriga ajuda a fazer com que saiam umas bonitas xD