24/02/09

Coisas para escrever

Visto que escrever uma história completa dá muito trabalho, vou só por uma pequena frase/texto sobre cada uma das palavras que me sugeriram:

Maçaneta:
Todos os dias eram iguais, acordava com mãos a acariciarem-na e neste com este mesmo movimento adormecia. Alguns tinha um toque delicado, outros eram mais bruscos, mas poucos passavam por ela sem lhe tocar. Sabia que muitos a invejavam pelas "atenções" que recebia, mas, verdade seja dita, a vida de maçaneta não é para todos.

Planta:
As plantas são coisas que precisam de muito amor e carinho e que se forem bem manuseadas acabam por crescer. Umas crescem orgulhosamente direitas, outras são mais tortas, mas a verdade é que seja ela qual for, se for bem tratada e volta e meia a humedecerem, cresce cheia de vigor.

Arco Íris:
Ele, quente e fogoso, ela fria mas molhada. Não foi pela primeira vez, nem seria a ultima em que eles se iriam firmemente entrelaçar. Ele como sempre, tentaria aquece-la, com pouco ou nenhum sucesso, ela esperava avidamente pelo seu calor, infelizmente não seria suficiente, nunca era. No entanto da sua união e no seu êxtase o que criavam era belo, um arco de todas as cores, um arco-iris. Mas a sua beleza não saciava a sede de calor dela, nem mitigava o arrependimento dele por nunca a conseguir satisfazer.

Plâncton:
Este simpático animal é conhecido por servir de alimento as gigantes dos oceano: as baleias. As baleias têm (ou p'lo menos têm a fama) de serem extremamente agraciados no que toca a material destinado à reprodução. Talvez num futuro próximo vejamos o plâncton reduzido à forma de maravilhosos comprimidos, cujo objectivo seria aumentar o chamado falo humano.

Rinocerontes:
Os rinocerontes são animais como corno no meio do focinho. Embora seja um adereço bonito, torna as suas vidas sexuais muito mais aborrecidas, pois quando vão para fazer algo com a língua, o corno mete-se no caminho. E é por este motivo que os tratadores de rinocerontes por vezes lhes cortam os cornos, não é por medos dos traficantes de marfim, é para que os rinocerontes possam ter uma vida mais feliz.

Quanto ao pau, por muito que eu gostasse de responder ao desafio da marttokas, não posso, pois vai contra a minha natureza escrever um texto desse género.

Não se esqueçam de deixar nos comments as próximas palavras, que assim abre-se uma votação, e eu depois debruço-me com mais detalhe sobre a palavra escolhida.

17 comentários:

Kath disse...

Não duvidava que conseguisses. x)

Hm, comando.

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Bem... não fiquei contente com o arco-íris, e o plâncton não é um animal, são muitas espécies de animais =P tens que te esforçar mais!

Ténia (hehehehe)

Bruno Fehr disse...

ahahahaha, ok tenta:

Diarreia!

Z de Zé disse...

Kath: Brigado

Leto: oh, porque? Eu era para fazer outro post no arco-íris, mas esse ficou bastante abusivo. Quanto ao plâncton, embora tenhas razão, vai dar quase ao mesmo.

Bruno: Essa que escolheste agora pode dar trabalho (ou não hehe)

Anónimo disse...

Eu sabia q nao condeguias responder ao meu desafio AHAHAHA (riso malefico). Mas tenta esta palavra:
MICROECONOMIA

Z de Zé disse...

Martokkas: Claro que não consegui, era contra tudo aquilo em que acredito escrever um post da natureza que sugeriste. Quanto à palavra, depois logo se vê.

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

O que escreveste sobre o arco-íris parecia mais um romance e não um post perv =P

Z de Zé disse...

Leto: Erm, pois é a vida. Não pode ser sempre tudo do mesmo se não vocês cansam-se.

Francisco Norega disse...

xD
Bem conseguido, sim senhora. E conseguiste falar do coitado do rinoceronte a quem cortaram o corno para... coiso xD

E essa "diarreia" fez-me lembrar um video que um dia alguém me mostrou e à Catarina. Lembras-te, catarina? xD

Z de Zé disse...

Francisco: Hmph. Eu consigo safar-me de todas. Excepto a que a marta em arranjou xD. Já agora, mete uma palavrina que é para eu abrir a votação.

Anónimo disse...

Palavra: Zé :P

Z de Zé disse...

CMC: O meu nome não vale. Se não a kath ainda fica com ideias xD

Francisco Norega disse...

looooool Pois, é melhor não. Ela agora anda com uma fixação em zoofilia xD

Quanto a sugerir palavras está complicado. Eu próprio consigo dar sentido perv a tudo o que me está a vir à cabeça, portanto não tenho duvidas que tu consigas xD

Francisco Norega disse...

Ah, já sei! Blogger.

Se conseguires, pago-te um jogo de matrecos no Forum, quando cá vieres xD

Kath disse...

Eu já votei na palavra "Zé". *-*

Z de Zé disse...

Francisco: Se a tua palavra não ganhar, pagas na mesma, porque eu consigo sempre xD

Kath: Desesperada, hmph. tu queres é saber as histórias do Zézinho.

Anónimo disse...

post muito bom mesmo, adorei.

quanto a uma palavrinha nao sei tenho de pensar melhor para ver se te arrranjo uma.

continua com o bom trabalho

(bruno)