24/01/11

Coisas

Más:

Tentei salvar uma salamandra, mas ela morreu. Tadita, tinha as entranhas esmagadas.

Ando cansado

Faltam-me pessoas (tenho que vos ir visitar Catauina e Letinha ^^)

Falta-me tempo

Desperdiço tempo

A s'tora de química e os meus nervos não se dão muito bem

A s'tora que me dá francês andou a gritar com a minha colega, a dizer-lhe que tem falta de auto-estima, e para ser confiante. É claro que ter uma pessoa aos gritos connosco deve ser mesmo bom para a confiança...

Não encontro quem me dê aulas de saxofone


Boas:

Ando a escrever umas coisitas (para além dos updates do blog)

Descobri umas musicas muito boas

Os escuteirinhos (mesmo assim já foram melhores)

Eu

A turma da escola não é má

O grupo de AP até é simpático

Estou sem problemas de sono

Estou quase a acabar os óculos

Vou à viagem de finalistas

Tenho mais coisas boas do que más.


Péssimas:

Não faço a mínima ideia do que quero fazer da vida

Ando p'raqui a desabafar pr'o blog. O.O devo estar a ficar doente, ou não sei. Uma pessoa, que passe por aqui enganada, ainda fica a pensar que eu tenho sentimentos ou coisa do género, ou que este blog tem coisas que valham a pena cuscar. É melhor fazer um post estúpido entretanto.


Na continuação do que foi dito anteriormente, aviso que o próximo post vai ter fotografias. Temam.

5 comentários:

Anónimo disse...

Como diria o meu colega Paulo diria "a vida é um rio" as coisas eventualmente acabam por acontecer. E tive 14.4 a finanças, amanhã vou lá reclamar.

Marta

Z.III disse...

Se quiseres ajuda diz, já que eu estou com vontade de ir a Lx... :D

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

eu tentei acender uma salamandra

mas nã consegui

éssimas:

Não faço a mínima ideia do que quero fazer da vida

isso é bom

Ando p'raqui a desabafar pr'o blog. O.O devo estar a ficar doente, ou não sei. Uma pessoa, que passe por aqui enganada, ainda fica a pensar que eu tenho sentimentos ou coisa do género,

naaah

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Ai, Xéxinho *dá abraço*

Também me faltas e à Catawina 8D

Kath disse...

Tens de vir, sim, Ché!
E eu devia estar nas coisas boas, claramente. Tirando o facto de ser má.